Jean Claude van Damme e Steven Seagal: porrada no jardim de Stallone

Só faltou Chuck Norris servindo as bebidas. Em 1997, durante uma festa que Sylvester Stallone organizou em sua casa de Miami, dois dos maiores actores do cinema de acção estiveram a ponto de "sair no braço", naquela que poderia ter sido uma briga de dimensões épicas para os amantes dos filmes de acção e luta.

Steven Seagal não gostou de ver Jean Claude Van Damme imitando a sua forma característica de andar e disse que ia chutar a bunda do ator belga que propôs que eles fossem para fora da casa de Stallone.

O próprio Stallone, que atualmente se encontrava imerso na promoção de seu último filme, Rambotox, aliás Rambo IV, conta o episódio inédito numa entrevista na FHM.

- "Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na sua bunda, assim ele convidou Steven para ir ao jardim para demonstrar", explica o actor.

No entanto, quando Seagal ouviu o que van Damme falava decidiu "pedir desculpas" e ir embora da festa de Stallone, antes que a coisa ficasse pior.

- "Mas van Damme estava como um louco e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo", acrescenta Stallone, que enfatiza que, não obstante, a briga entre os dois actores nunca chegou a acontecer e não tem nenhuma dúvidas de quem teria ganho a luta.

- "van Damme era muito forte e um grande atleta. Seagal ia apanhar que nem uma criança pequena", assegura Stallone.

E comparando o currículum de van Damme - experiente em Shotokan karate, Taekwondo e Muay Thai; duas vezes Campeão da Associação Européia de Karatê Profissional; Campeão de fisiculturismo no Mister Bélgica; e cinco anos de ballet profissional - com o de Seagal - experiente em Aikido; roteirista, produtor e protagonista de seus próprios filmes; e guitarrista dos 'Steven Seagal and the Thunderbox'- também não restam dúvidas de quem comeria pó.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores